12.12.17

Altered book - Anna

Olá a todos!
Em outubro  dei início a um ciclo de altereds como presente de aniversário...
Tudo começou porque eu queria dar um presente especial e personalizado para a Renata Lima, pensei em diversas possibilidades e nenhuma  tocava de fato o meu coração, foi então que lembrei que ela adorava os meus altereds e pensei porque não fazer um altered com fotos da Re?
Fiz o altered e dei o presente, quando a Anna viu imediatamente ela falou que queria um de aniversário, na sequencia todas as gurias disseram o mesmo.
Dei início então a fase de "roubar" fotos das redes sociais, de fazer uma pergunta aqui e outra ali, mas sem revelar nada, para ser surpresa.
O primeiro altered book foi o da Re, depois o da Cla e agora o da Anna.
Fazer um altered book na minha opinião é uma grande responsabilidade, porque de certa forma entro na intimidade da vida da amiga para mostrar através de fotos e do scrapbook uma parte mesmo que pequena de sua vida.

Sobre a Anna...
Conheci a Anna em agosto de 2011 em uma aula na Paper Blue, de lá para cá fizemos muitos scraps, trocamos experiência de vida, longas conversas ao telefone e hoje somos amigas de alma e de coração.
Fiquei muito emocionada vendo suas fotos e montando o projeto, escolhi um livro com capa verde  e usei na capa uma peça em metal com a árvore da vida, ambos fazendo uma referência a sua profissão, no mais foram tintas, máscaras, carimbos, papéis, carinho e amor...
Sempre deixo alguns espaços em brancos nas páginas para que a amiga possa complementar seu altered, seja com fotos, frases, palavras...















Ag/2011


Dez/2017

Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma semana maravilhosa e muito feliz!

4 comentários:

Adliz Jamile disse...

Acho os seus altereds magníficos!!! Amo ver o seu trabalho!!!
Beijo no coração!

Anna Esther disse...

Ainda não parei de babar! Obrigada amiga querida

Lili® Rampon disse...

Lindo demais o altered e o carinho!! Amei! Só podia ser você né Tânia!

Flavia Gaiguer disse...

Como é lindo