31.5.09

       Gentem ,que frio ,quase que pedi carona para o Noé ontem ,eu sei que esta ano eu não curti o verão(porque amo o verão) como em outros tempos ,mas inverno ,ninguém merece ,né Mara? rsrsrsr.
      Este Lo é para homenagear as minhas scrap amigas ,a Tininha ,a Tati e a Mara ! elas são demais ,talentosas ,craitivas ,tudo de bom ,sou fã! este é para vocês meninas ,com muito orgulho !!!!!

       Lo Teachers


      Lo Blue Scrafs 



E nós três eu ,Tininha e a Rose ( de azul ,porque será ?!) estávamos no projeto supresa da Artesanalle de echarpes azuis ,só para homenagear o moment .

4 comentários:

Cristina Tronco disse...

ai que chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!

mulher amei amei os LOs!!!
nem credito que estou nos dois!!! aiai me emocionei até agora!!!
quero ver eles ao vivo hein????
brigadão pelo carinho!
é tao incrivel mas a gente se viu algumas vezes e eu já te considero uma super amiga e te acho uma pessoa super especial!
beijaooo!

Fabiavila disse...

Fcaram lindas as tuas páginas. Adoro o teu trabalho, acho lindo mesmo! É bem como eu gosto, nos mínimos detalhes. Bjs, Fabiavila.

Tatiana disse...

Eu estou BOBA!!! Amei... Maravilhosos, amei estar num deles!!!!
Obrigada pelo carinho, e eu sou fã do teu trabalho!!!!!!
Beijos

roselene disse...

miga qto LO lindo, adooooooorei a idéia desta homenagem e brigadão meeeeeessmo ,ainda mais com este título...
bjs
rose