30.5.09

Projeto Surpresa da Tininha

O projeto surpresa da Artesanalle foi com a Tininha ,ela é jovem ,dinâmica ,criativa ,sem tempo ...rsrsr, mas está sempre criando ,inovando e nos encantando .O projeto dela foi um mini álbum todo grampeado ,a base é feita em um papel só ,cheio de detalhes ,ele não é difícil e sim bem detalhado ,muuuito legal .Eu queria fazer algo diferente com as fotos da competição de natação dos guris e o projeto foi perfeito ,a-do-rei .A Tininha tirou a ideia deste mini do blog kwernerdesign.


Mini Álbum Swim













e mais um mimo da pro ,ela ensinou a fazer esta flor linda .


eu sou suspeita em dizer que gostei muito da tarde de ontem ,pessoas alegres ,criativas ,todas ocupadíssimas ,mas que encontram nas suas vidas um lugar muito especial para o Scrap .Conheci amigas novas ,tivemos muitas idéias e em seguida todas serão colocadas em prática ,heheheh. Mas tudo isso é possível porque tem o toque mágico da Vania ,esta mulher surpreendente e generosa ,que nos possibilita sermos mais felizes a casa semana ,praticando o que mais gostamos SCRAP .
Beijos!

2 comentários:

roselene disse...

Realmente este projeto é muito lindo, eu adooooorei este mini,tanto que já fiz outro....O teu mini ficou muito querido e que cor maravilhoooooosa,rsrsrsrsrs
bjs

Cristina Tronco disse...

=DDDD
adorei o "sem tempo"
kkkkkk

teu mini ficou lindoooooooooooooo! os papeis ficaram perfeitos com essas fotos né????

adorei tudoooooooooooo!!


ahhhh! e nao esquece os créditos, tirei a dica daqui:
http://www.kwernerdesign.com/blog/?p=133

rsrsrs
beijosssssssss