8.9.12

Mini álbum Me

Quem me conhece sabe da minha paixão pelos minis,eu já fiz minis dos mais variados modelos e estilos ,mas como paixão é paixão sempre  quero fazer mais um mini álbum, rsrsr.
Este mini é feito de vários materiais, muitos deles são reciclados ,outros são testes que fiz , aproveitei todos estes materiais para fazer o projeto .
Adoro esta mistura de materiais ,texturas, tintas ,etc...usei neste projeto várias fotos que estavam " perdidas " por aqui.
Eu fiz este projeto a uns dias atrás e ainda não havia postado o mini porque eu estava em função das aulas da feira ,usei neste mini rosas de resina da Skandalosa Atelier , boneca em feltro ,páginas em petg e  máscaras da Arte.1.
















Um abraço e um ótimo final de semana a todos !

8 comentários:

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

FICOU MUIIIIITO LINDO!! AMO MINIS.
BJSSSS, BOM DOMINGO

Karla Juliana disse...

Tania ficou um espetáculo. Beijo

Andrea disse...

Maravilhoso Tânia!!! Amei cada detalhe!!!

Sheyla disse...

Taninha... vc arrasa nas produções!!! Estou in love com esse seu mini!
Amei te rever na feira!!!
Bjo no core!

Rita Ribeiro disse...

Nossa vc é mesmo a rainha dos minis,vc consegue pensar em cada detalhe,fico impressionada,afffff vou confessar,pronto,rsrsrsrs,eu tenho verdadeira preguiça em fazer a decoração da parte interna dos minis,eu faço,massssssssss com muita preguiça mesmo,por isso admiro tanto seu talento em faze-los!bjus querida!

Tatiana disse...

Ai que lindo!!!!!!! Estou fazendo o mini do batizado do Pedro, pensei em ti quando usei os carimbões! Não chega nem perto dos teus, mas estou gostando de como está ficando!! Logo mostro os resultados!!! AMEI esse teu mini!!!!!!
Beijos e um domingo perfeito pra ti!!!!!

Lolô Artesanato disse...

Tinha visto um tiquinho no face
vim conferir tudo de pertinho
lindo de viver!
vc arrasa mesmo nos minis, paixão boa né?
bjkas e bom domingo amiga querida
Leila

ANNA TORCHIA disse...

Que obra de arte....os detalhes são divinos....bjsss