25.2.15

Desafio dos Projetos

Olá a todos!
Fui convidada por uma amiga muito querida lá do Facebook a Roberta Beta para participar de um desafio super legal.
O desafio é mostrar 3 trabalhos diferentes durante 5 dias convidando uma amiga a cada dia a fazer o mesmo por 5 dias.
Desafio aceito então vamos lá!


Eu já fiz de tudo um pouco no mundo do artesanato: tricô, pintura em tela com acrílica e óleo, quadros com textura e multi colagens, decoupage em peças de mdf, bijouterias, bordado de roupas de festa, lembrancinhas, roupas de boneca, corturices, cartonagem, topiarias, peças em juta, decoração em festas, arranjos florais, pintura em gesso...mas tenho a sensação que estou esquecendo alguma coisa, rs.
Aí em 2007 eu conheci o scrap e foi amor a primeira vista, paixão avassaladora que até hoje preenche a minha alma, atualmente eu não estou postando projetos mas eles estão saindo por aqui, muitos testes, algumas novidades, projetos bem diferentes, em breve postarei todos.
No scrap eu fiz de tudo um pouco: LOS, mini álbuns, cartões, ATC's, mixed média, scrap decor, altereds, embalagens, livros de assinatura, lembrancinhas, presentes, fora os inúmeros projetos para as aulas.
Fazendo uma conta assim por alto foram mais de 2.500 projetos, dias atrás quando fiz este cálculo fiquei chocada, a gente não percebe o real tamanho da produção ao longo dos anos não é?
Mas voltando ao desafio eu escolhi alguns projetos em meio a tantos, foi uma escolha difícil viu?mas uma coisa é fato: tenho o maior amor e carinho por tudo o que criei, através do scrap expressei ao longo dos anos a minha criatividade, não tenho vaidade quando me refiro a minha trajetória no scrap e sim orgulho.

Vamos ao desafio:

Dia 01: LOS
Eu fiz um uni duni te , porque são mais de 350 LOS ,difícil de ter três preferidos não é?


Dia 02: Mini álbuns
Eu sou completamente apaixonada por mini álbuns, é uma paixão avassaladora, acho que da para ver pela foto,rs.
Para mim o mini é o projeto perfeito para usar e abusar da criatividade.
Eu acho que não cumpri a regra porque estou postando as fotos de todos os meus minis (foto da esq.), os de Natal (centro) e um mini em especial.
Eu escolhi este mini por uma razão muito especial: ele é feito basicamente de materiais reciclados e alternativos, não me prendo só aos materiais do scrap.
Adoro reaproveitar os materiais, fazer a junção da memorabilia com o projeto.


Dia 03: Guirlandas
Eu amo guirlandas, do tipo muito sabe? estas são especiais e em formatos diferentes, a base dos 3 projetos é em mdf da Arte Ponto 1.
Mudam os projetos mas o estilo das camadas continua o mesmo,rs.

Dia 04: Altereds
Estes projetos são os meus xodós, eu amo o mini mundo do Jack e o da família Coelho e O altered book - Alice in wonderland,  são projetos lindos ao vivo e a cores.
Foram projetos trabalhosos e que levaram um tempo bem significativo para ficarem prontos, mas cada vez que olho ou toco neles eu me encanto e muito com os todos os detalhes.


Dia 05: Diversos
E para encerrar escolhi os cartões, embalagem e kits de bebês.
Ficaram muitos projetos para trás, eu acredito que precisaria de mais uns 5 dias ou mais, será?rs.


Eu indiquei 3 amigas até o dia de hoje e tem mais duas queridas para serem indicadas, todas são mega talentosas e criativas!
Todas as artesãs que eu conheço sem exceção são incrivelmente brilhantes!

Um ótima quinta feira a todos!

Nenhum comentário: