25.2.15

Projeto Foto Dia a dia/ 2015

Olá a todos!
Apareci por aqui para tirar a teia de aranha do blog...rs, geralmente nos meses de janeiro e fevereiro eu dou uma paradinha mesmo.
Este ano eu estou com um projeto novo para mim o Foto Dia a dia / 2015, já bem conhecido para muitos como Projeto 365 dias.
Eu tentei muitas vezes fazer o projeto 365 e não tive sucesso, não passava da primeira quinzena de janeiro, neste formato que eu desenvolvi estou conseguindo ir em frente, a diferença básica é que o 365 é livre e o Dia a dia tem uma palavra/dia para servir de inspiração, mas não é obrigado a usar a palavra tema.

O projeto:

O projeto consiste basicamente em fotografarmos o nosso dia a dia durante o ano de 2015.
São tantas emoções e acontecimentos durante o ano não é? então nada melhor que fotografar estes momentos tão especiais.
Para servir de inspiração teremos os meses como referência contendo palavras tema.
Eu adoro projetos diários com fotos, eles podem parecer difíceis de seguir ou cansativos, mas estes projetos são ótimos para desenvolvermos um olhar diferente e inovador sobre as coisas do dia a dia.

Janeiro/2015




Quem quiser fazer parte do projeto será muito bem vindo, temos um grupo lá no Facebook onde compartilhamos as nossas fotos diariamente, aqui está o link do grupo: https://www.facebook.com/groups/1513347015606177/
O mês de fevereiro está na reta final, mas teremos 10 maravilhoso meses pela frente. 
Um abraço e uma ótima quarta feira a todos!


Nenhum comentário: