1.6.09

Mini álbum /Chaveiro

Eu geralmente imprimo várias fotos de uma vez ,mas mesmo distribuindo bem as fotos na folha para impressão as vezes sobram espaços ,são pedaços de papel que jogamos no lixo ,foi nestes espaços de 3 a 4 com que comecei a colocar as fotos dos meus dogs ,fui imprimindo as fotos e guardando .
Resolvi então fazer este mini /chaveiro para usar as fotos ,ele ficou  fofo ,ele mede 3,5 x 4,5 cm ,mesmo sendo tão pequeno fiz uma decoração micro...rs .
A base é de chipboard ,as fotos todas encaixam no papel com cortes tipo moldura ,todos os "apliques' de papel tem emboss( amo emboss ,ele deixa qualquer papel com a cara de adesivo ) .
Olha o chaveirinho dos dogs...








Estes são os minis dos meus yorks até este momento ...rs.
Um abraço e uma ótima semana a todos !

4 comentários:

Silvana disse...

Tânia,
Tu não para de criar,hein???Eu nem consegui terminar o mini da Tininha...ehehheh...esse frio me congelou!!!Em ti o efeito foi contrário ou é sempre assim??

roselene disse...

Tânia que coisinha queridinha e fofinha,adoooooorei..
bjs

Vanessa Franzoi disse...

que lindinhos !!!! adorei ...agora eu vi seu blog, to mto sem tempo de entra na net, mas adorei seu blog !!! Fora o mini que vc vai da nessa sexta é show !!!! Lindo mesmo ..embora naum vou conseguir ir , depois vou ver e tentar fazer ...escrevi , escrevi e nem sei se vc lembra de mim ...mas sou a vanessa que te encontrei na Artesanalle ...
bjos e te adicionei já ..
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Cristina Tronco disse...

é muito miniiiiiiiiii!
to impressionada!!!
isso é que é amarr minis né? ;)
beijos