5.6.09


Projeto Surpresa na Artesanalle

Gentem hoje foi um dia muito especial para mim ,foi o meu projeto surpresa lá naArtesanalle ,eu não estava com um friozinho e sim com um ice-berg no estômago de nervosa .Quando a Mara me convidou para participar eu fiquei muito feliz na hora e na hora mesmo disse que o projeto seria do dia dos namorados ,mas depois caiu a ficha ,que responsabilidade ,o que levar de projeto? algo que fosse lindo ,diferente ...busquei em vááários lugares inspiração e nada ,aí resolvi fazer o óbvio um mini álbum .Fiz cada página com muito carinho ,caprichei em cada detalhe ,mas sempre apreensiva ,será que as gurias iriam gostar ,será que eu não iria decepcioná-las quando vissem o projeto ?
O que fizemos de diferente neste projeto eu ,a Mara e a Vania ,foi propor as meninas que para que o projeto ficasse semelhante ao meu , usássemos os mesmos materias ,cores ,etc ...para se obter o mesmo resultado e daí... monta kit aqui ,completa kit ali e deu tudo muito certo no final .Fiz na realidade dois projetos um nas cores branco/vermelho e preto para as mais apaixonadas ,rsrsr e um nas cores marrom/rosa antigo e marfim para as mais românticas ,hehehe.Hoje vou postar o que foi dado hoje de projeto .

Vania amiga ,mãe ,a pessoa mais generosa que conheço ,parabéns por seres assim e obrigado pela tua amizade ,pela oportunidade ,pelo carinho ,te adoro D+++++++++++++!

Mara uma pessoa muito especial na minha vida ,obrigado pelo incentivo ,por acreditares em mim e por me ajudar tanto ,miga tu és "TUDODEBOM"

Mini álbum Love (Dia dos Namorados )













Sol e Patrícia

Tininha ,Ze e Cris da Paper

olha as meninas compenetradas ,rsrsrs.
só sorrisos a Ze e a Cris !
Tininha e Cris

a Sil ,a Dani Alonso e a Maria Helena

a Viviane e a Shirlei

Tininha e a Conceição

Aí eu montei um kit pequeninho todo em tons de rosa para sortear para minhas scrap amigas por terem participado e a sorteada foi a ....Cristina !parabéns amiga


Fico muito feliz e lisonjeada por ter pessoas tão queridas ,simpáticas ,talentosas ,divertidas e criativas terem participado do meu projeto .Obrigado Silvana ,Dani Alonso,Maria Helena ,Viviane,Shirlei,Cris da Paper Blue ,Zelandi,Tininha ,Cristina,Patricia,Sol,Conceição,muito ,mas muuuuuito obrigado gurias .Senti falta da Rose ,da Tati e da Dani Fai.,vocês fizeram falta viu?!!!
Beijos a todas !

10 comentários:

roselene disse...

Ai miga eu senti muito em não ir,pois neste final de semana tenho aula, entãooooooo. A Dani me falou que o álbum é liiiiiiiiiiiindo, pena, fica prá próxima.....o rímel FATALE é ótimoooooooooooooooo, brigada miga...
bjs

Cristina Tronco disse...

esse projeto é LINDOOOOOOOOOOOOOO!
obrigada teacher!!!!
você foi super querida e preocupada com as alunas!!
ameiii meu mini e estou louca pra colocar as fotos! posto no meu blog assim que aprontar!!!
agora descansa que tu merece ;)
beijos

Mara disse...

Amiga..o que eu te falei no almoço antes da aula??? que o teu projeto seria um sucesso,e eu acho que foi mais do que isso...vc sabe do que estou falando,pra nós não basta as gurias gostarem de um projeto mas sim o que ele envolve: uma tarde super agradável, com amigas super queridas,muuuitas risadas, fotos, o carinho que existe entre nós, a Vânia preocupada se está tudo bem..se está faltando alguma coisa hehehe. A certeza de que todas que estavam lá estavam felizes é que faz a grande diferença.
Você sentiu que esse grupo é poderoso né?
Portanto te prepare para mais tardes assim hahaha
Vou dizer mais uma vez: eu amei o mini...obrigada amiga por compartilhar esse belo trabalho!
Conte comigo para o que precisares
Bjss

Silvana disse...

Tânia,
Lindo o teu projeto!!Amei!!MESMO!!!Tenho aprendido muito com vocês!!Não só coisas sobre scrap mas também sobre generosidade!!Grupo muito querido!!Mais uma vez a Vania está de parabéns pela iniciativa!!Vida longa ao projeto!!!!Vou colocar as fotos no meu mini mas não vou poder postar pois meu marido não libera o "uso da imagem " dele!!hehehe
Bjocas,

Dani Alonso disse...

Eu amei teu projeto!!! e as tardes com as gurias lá na Vânia são muito especiais.
Obrigada por dividir com a gente esse lindo mini álbum.
bjs!!♥

Tatiana disse...

Tania! Este post mostra o quanto tu és especial, talentosa, sensível, generosa... Adorei ter te conhecido pessoalmente, e fiquei super chateada por não poder estar com vocês nesta tarde que deve ter sido tudo de bom!!! Eu vivo dizendo que o scrap foi um grande presente na minha vida, obrigada por estares neste lindo "pacote"!
Beijos

Scrap Paper Blue disse...

Tânia querida!
eu disse que ia, viu!!!
adorei ver vc dando aula,
vou terminar o meu e depois te mostro, tá?
O projeto foi lindo e mais lindo ainda a versão marrom e rosa.
Foi tudo muito bom:
- a Vânia,a Mara,( umas queridas)a pipoca, o bolo,
e encontrar as meninas que participaram!!!
pena que eu e a Landi tivemos que sair correndo!rsrsr
bjks e sucesso!!!
Cris

Conceição Fernandes disse...

Tânia!!!

Adorei te conhecer ontem!!! Adorei o mini, mas isso já é até redundante: todas já disseram o quanto gostaram! O meu ainda não está pronto, e a Cristina teve que me ajudar com aquela fita enrugada, 10 X 0 pra ela, rsrsrs!

Mil bjkas e aproveita o finde pra fazer mais criações maravilhosas!

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Tania querida
Assino em baixo tudo isso que as meninas te escreveram e digo mais, achei muito lindo teu projeto, tudo muito harmonioso e cheio de detalhes ( eu nem gosto de coisinhas com detalhes né?).O principal para mim ver que mesmo neste mundo de competições, ainda podemos emncontrar um grupo tão especial como é o nosso de scrap.
Adorei meu presentinho sorteado e também as lindas fitinhas que a amada Vania deu a cada uma de nós.
Parabéns pra vocês duas e a todas aquelas que vem contribuindo para termos tardes maravilhosas.
beijão

Shirlei disse...

Tânia, como vc pode notar por estes comentários tão queridos e sinceros, todas nós AMAMOS teu projeto. Eu mesma olho pra ele pelo menos 1 vez por dia, hehe, dá até pena de colocar fotos, com medo de estragar aquela belezura! Mas olha, aposto q todas ficamos com gostinho de quero mais e aguardamos ansiosamente pelo próximo (vai ter, não vai?).
Beijos pra você, querida!!