5.6.09


Projeto Surpresa na Artesanalle

Gentem hoje foi um dia muito especial para mim ,foi o meu projeto surpresa lá naArtesanalle ,eu não estava com um friozinho e sim com um ice-berg no estômago de nervosa .Quando a Mara me convidou para participar eu fiquei muito feliz na hora e na hora mesmo disse que o projeto seria do dia dos namorados ,mas depois caiu a ficha ,que responsabilidade ,o que levar de projeto? algo que fosse lindo ,diferente ...busquei em vááários lugares inspiração e nada ,aí resolvi fazer o óbvio um mini álbum .Fiz cada página com muito carinho ,caprichei em cada detalhe ,mas sempre apreensiva ,será que as gurias iriam gostar ,será que eu não iria decepcioná-las quando vissem o projeto ?
O que fizemos de diferente neste projeto eu ,a Mara e a Vania ,foi propor as meninas que para que o projeto ficasse semelhante ao meu , usássemos os mesmos materias ,cores ,etc ...para se obter o mesmo resultado e daí... monta kit aqui ,completa kit ali e deu tudo muito certo no final .Fiz na realidade dois projetos um nas cores branco/vermelho e preto para as mais apaixonadas ,rsrsr e um nas cores marrom/rosa antigo e marfim para as mais românticas ,hehehe.Hoje vou postar o que foi dado hoje de projeto .

Vania amiga ,mãe ,a pessoa mais generosa que conheço ,parabéns por seres assim e obrigado pela tua amizade ,pela oportunidade ,pelo carinho ,te adoro D+++++++++++++!

Mara uma pessoa muito especial na minha vida ,obrigado pelo incentivo ,por acreditares em mim e por me ajudar tanto ,miga tu és "TUDODEBOM"

Mini álbum Love (Dia dos Namorados )













Sol e Patrícia

Tininha ,Ze e Cris da Paper

olha as meninas compenetradas ,rsrsrs.
só sorrisos a Ze e a Cris !
Tininha e Cris

a Sil ,a Dani Alonso e a Maria Helena

a Viviane e a Shirlei

Tininha e a Conceição

Aí eu montei um kit pequeninho todo em tons de rosa para sortear para minhas scrap amigas por terem participado e a sorteada foi a ....Cristina !parabéns amiga


Fico muito feliz e lisonjeada por ter pessoas tão queridas ,simpáticas ,talentosas ,divertidas e criativas terem participado do meu projeto .Obrigado Silvana ,Dani Alonso,Maria Helena ,Viviane,Shirlei,Cris da Paper Blue ,Zelandi,Tininha ,Cristina,Patricia,Sol,Conceição,muito ,mas muuuuuito obrigado gurias .Senti falta da Rose ,da Tati e da Dani Fai.,vocês fizeram falta viu?!!!
Beijos a todas !

10 comentários:

roselene disse...

Ai miga eu senti muito em não ir,pois neste final de semana tenho aula, entãooooooo. A Dani me falou que o álbum é liiiiiiiiiiiindo, pena, fica prá próxima.....o rímel FATALE é ótimoooooooooooooooo, brigada miga...
bjs

Cristina Tronco disse...

esse projeto é LINDOOOOOOOOOOOOOO!
obrigada teacher!!!!
você foi super querida e preocupada com as alunas!!
ameiii meu mini e estou louca pra colocar as fotos! posto no meu blog assim que aprontar!!!
agora descansa que tu merece ;)
beijos

Mara disse...

Amiga..o que eu te falei no almoço antes da aula??? que o teu projeto seria um sucesso,e eu acho que foi mais do que isso...vc sabe do que estou falando,pra nós não basta as gurias gostarem de um projeto mas sim o que ele envolve: uma tarde super agradável, com amigas super queridas,muuuitas risadas, fotos, o carinho que existe entre nós, a Vânia preocupada se está tudo bem..se está faltando alguma coisa hehehe. A certeza de que todas que estavam lá estavam felizes é que faz a grande diferença.
Você sentiu que esse grupo é poderoso né?
Portanto te prepare para mais tardes assim hahaha
Vou dizer mais uma vez: eu amei o mini...obrigada amiga por compartilhar esse belo trabalho!
Conte comigo para o que precisares
Bjss

Silvana disse...

Tânia,
Lindo o teu projeto!!Amei!!MESMO!!!Tenho aprendido muito com vocês!!Não só coisas sobre scrap mas também sobre generosidade!!Grupo muito querido!!Mais uma vez a Vania está de parabéns pela iniciativa!!Vida longa ao projeto!!!!Vou colocar as fotos no meu mini mas não vou poder postar pois meu marido não libera o "uso da imagem " dele!!hehehe
Bjocas,

Dani Alonso disse...

Eu amei teu projeto!!! e as tardes com as gurias lá na Vânia são muito especiais.
Obrigada por dividir com a gente esse lindo mini álbum.
bjs!!♥

Tatiana disse...

Tania! Este post mostra o quanto tu és especial, talentosa, sensível, generosa... Adorei ter te conhecido pessoalmente, e fiquei super chateada por não poder estar com vocês nesta tarde que deve ter sido tudo de bom!!! Eu vivo dizendo que o scrap foi um grande presente na minha vida, obrigada por estares neste lindo "pacote"!
Beijos

. disse...

Tânia querida!
eu disse que ia, viu!!!
adorei ver vc dando aula,
vou terminar o meu e depois te mostro, tá?
O projeto foi lindo e mais lindo ainda a versão marrom e rosa.
Foi tudo muito bom:
- a Vânia,a Mara,( umas queridas)a pipoca, o bolo,
e encontrar as meninas que participaram!!!
pena que eu e a Landi tivemos que sair correndo!rsrsr
bjks e sucesso!!!
Cris

Conceição Fernandes disse...

Tânia!!!

Adorei te conhecer ontem!!! Adorei o mini, mas isso já é até redundante: todas já disseram o quanto gostaram! O meu ainda não está pronto, e a Cristina teve que me ajudar com aquela fita enrugada, 10 X 0 pra ela, rsrsrs!

Mil bjkas e aproveita o finde pra fazer mais criações maravilhosas!

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Tania querida
Assino em baixo tudo isso que as meninas te escreveram e digo mais, achei muito lindo teu projeto, tudo muito harmonioso e cheio de detalhes ( eu nem gosto de coisinhas com detalhes né?).O principal para mim ver que mesmo neste mundo de competições, ainda podemos emncontrar um grupo tão especial como é o nosso de scrap.
Adorei meu presentinho sorteado e também as lindas fitinhas que a amada Vania deu a cada uma de nós.
Parabéns pra vocês duas e a todas aquelas que vem contribuindo para termos tardes maravilhosas.
beijão

Shirlei disse...

Tânia, como vc pode notar por estes comentários tão queridos e sinceros, todas nós AMAMOS teu projeto. Eu mesma olho pra ele pelo menos 1 vez por dia, hehe, dá até pena de colocar fotos, com medo de estragar aquela belezura! Mas olha, aposto q todas ficamos com gostinho de quero mais e aguardamos ansiosamente pelo próximo (vai ter, não vai?).
Beijos pra você, querida!!