6.6.09

Crop na Artesanalle

Bom ,hoje estavamos nós lá na Artesanalle de-no-vo! tinha scrap é claro e também chimarrão ,pipoca ,amendoim e rapadura ,só faltou o quentão ! uma carinha de festa junina ,heheheh!
O que quero escrever mesmo hoje neste post ,é que existe uma linha tênue do tempo ,isso todo mundo sabe ,então na minha vida existe esta linha antes da Artesanalle e depois da Artesanalle.Não só pela Artesanalle em si ,que tem o coração de um tamanho que cabe todas nós ,mas pelas amigas que ganhei ,pelo carinho que tenho por cada uma de uma forma muito especial e isto são coisas raras nos dias de hoje .Acredito que todas concordarão comigo ,então quando estamos juntas não importa ,o que há lá fora de nossas vidas e sim quem somos de fato! entre nós existe uma coisa chamada de admiração ,quando a gente vê por exemplo o projeto da amiga ficamos imensamente felizes ,porque alguém criou algo maravilhoso ,divino e não com aquela sensação ruim de que ela fez assim e eu não .....( uma coisa horrível)
Hoje tive mais um grande exemplo disso ,a Cris levou o mini que ela fez no projeto supresa da "Tati" e ficou uma coisa linda de viver ,estou até agora feliz em ter visto um projeto tão lindo e isto vale muito a pena , admirar ,elogiar ,sentir que aquel projeto foi minuciosamente elaborado ,eu amei ( acho que já disse isto? mas é que amei de verdade ,sabe as francesas ,pois é ficou lindo assim!)...enfim a cada dia uma nova surpresa,sempre melhor e melhor ...


A fofis da Vania ,gentem consegui tirar uma foto com ela !!!!!)

A Tati e a Vivi

A Mara e a Vanessinha

A Maria Helena e a super fotógrafa da Lu

Dona de loja também faz scrap ( eu vi esta frase no ...Tesoura ,rsrsrs)

Qual o projeto da Crop ? o mini grampeado da Tininha

Estou numa fase cor de rosa ,ontem ganhei estes dois presentes ,farão parte da minha vida para o resto da vida ...de quem ganhei? acho que não posso publicar ,não perguntei se podia ,mas tiro esta dúvida esta semana e coloco o nome se as minhas MIGAS permitirem !!!!!!!!
Um beijo e uma ótima semana a todas !

9 comentários:

Tatiana disse...

Que tarde boa, né?! Que muitas e muitas assim possam ser possíveis!!! Roubei as fotinhos!
Bjs

roselene disse...

Amiga, que texto liiiiiiiiindo,pois me sinto assim, pois o scrap me deu isto tb,peninha não ter ido tanto na sexta quanto no sábado...
bjs minha nova miga

Cristina Tronco disse...

acho que admiração foi uma ótima escolha de palavra!
acho um máximo a admiração que existe entre esse grupo e tenho muita admiração por ti!
nao sei de quem recebeu o presentinho (fiquei curiosa rsrsrs) mas tu merece MUITO!!!
beijossssssss

Cristina Gomes de Freitas Dickel disse...

Tania Querida
Fico satisfeita que gostaste do meu mini que fiz para minha tia. Não naveguei ainda pelos blogs das francesas, mas fiquei curiosa em ver o estilo delas, uma vez que disseste que meu trabalho se parece muito com o estilo das francesas.
Obrigada pelo carinho.
Vamos por em pratica a nossa tarde da "lifitação".
Beijos

Tania Martyns disse...

a Cris deixou este recadinho tbém ,mas meu blog esta com um probleminha em relação aos comentários :
Cristina Gomes de Freitas Dickel deixou um novo comentário sobre a sua postagem " Projeto Surpresa na Artesanalle Mini Álbum Love...":

Tania querida
Assino em baixo tudo isso que as meninas te escreveram e digo mais, achei muito lindo teu projeto, tudo muito harmonioso e cheio de detalhes ( eu nem gosto de coisinhas com detalhes né?).O principal para mim ver que mesmo neste mundo de competições, ainda podemos emncontrar um grupo tão especial como é o nosso de scrap.
Adorei meu presentinho sorteado e também as lindas fitinhas que a amada Vania deu a cada uma de nós.
Parabéns pra vocês duas e a todas aquelas que vem contribuindo para termos tardes maravilhosas.
beijão

Silvana disse...

Não deu para ir...mas no próximo eu vou!!!

Mara disse...

Nossa tarde de sábado foi incrível...tudo estava ótimo, uma tarde assim teríamos que ter todos os sábados hehehe, ou pelos menos 1....2....3....4 vezes por mês kkkkkk
Bj da tia Mara para o Rômulo!

Mila disse...

Que maravilha ler esse texto, amizades sinceras são tudo na vida! Esse crop com certeza foi tudo de bom, e eu amei poder ver as fotos!
beijinhos

Silvana disse...

Oi!!!Vou tentar fazer um PAP com as flores de feltro!!Nunco fiz ,mas acho que vai dar certo, pois as flores são bem simples!!Só que depois do feriado....ehehehhe!!!Tá??Beijo