22.8.09

São tantas emoções ....

Quero começar este post oferecendo esta rosa vermelha a todas as minhas amigas ,em homenagem a estas mulheres maravilhosas !
Gentem ,quando recebi o convite para fazer parte do Tesoura fiquei muito feliz ,mas com um iceberg no estômago ,pela responsabilidade por fazer parte de um blog de mulheres poderosas ,criativas , generosas que através do scrap desenvolvem um trabalho solidário lindo ! Enfim é um misto de pânico com prazer ,sabe?!!!! Que honra Dani Alonso,Mara ,Rose ,Zelandi ,Tininha ,Dani Fai ter recebido este convite e espero estar a altura ...mas não estou entrando sozinha ,minha miga Tati também foi convidade ,ela é uma mulher linda ,talentosa ,craitiva ,tudodibom!agora vamos lá ,criar muuuuito ,ser feliz e solidárias !!!!
Ontem conheci pessoalmente a queridíssima Solange ,uma mulher alto astral ,talentosa a nossa Miss Simpatia do Mundo Virtual !todo mundo adora a Solange e não poderia ser diferente ,ela é maravilhosa ,me deu um presente lindo,uma caneca de ovelha que eu amei !!!!!não vou mostrar ela hoje porque ele vai para o proximo post

olha a Ze e seus presentes ....
Bom e como já está instutuído no nosso troca troca ,recebi o título de fotógrafa oficial e repórter do Scrap Secreto ,então vamos a reportagem :
A Ze tirou a Shirlei
que tirou a Dani Alonso
que tirou a Tati
que tirou a Cris da Paper Blue
que tirou a Ze
A Silvana tirou a Viviane ,que tirou a Silvana
A Vania tirou a Rose
a Rose tirou a Maria Helena
que tirou a Sol
a Sol me tirou
e eu tirei a Mara ( gentem qe foto é essa ....prefiro não comentar ,rsrsrssrsr)
que tirou a Vania
A Dani Fai tirou a Cris Dieckel
a Cris tirou a Liliane
a Liliane tirou a Patricia
a Patricia tirou a Dani Fai
o LO que eu ganhei da Sol

o LO que eu fiz para a Mara
e depois do Scrap Secreto houve um show na Artesanalle ,para comemorar os aniversários da Silvana (02/08),e da Zelandi (20/08) e o da Vania (29/08),gentem estava muuuuuuito bom ,rimos muito ,nos divertimos ,tomamos champagne ,brindamos a vida , a felicidade e a amizade ,vai ficar na minha lembrança para sempre estes momentos tão especiais !muitas amigas foram na Artesanalle prestigiar o aniver das gurias ,um beijão para a Marta e a Lucia da Momas que destiveram lá ,e agora alguns lançes da apresentação do Roberto Carlos ,made in Artesanalle !


olha só a Dani e a Sol assistindo ao show
eu e a Silvana ,parabéns pelo aniver !
com a Zelandi ,olha o chique da miga !
com a Cris da Paper
com as migas Tati e Mara
um jeito descontraido de ser
Tesoura ,Papel e Chimarrão ...como é bom ser feliz !as veteranas e as calouras ,será que vai ter trote ?
olha o sorrisão delas...
e todo o grupo do Scrap Secreto com o Rei ,esta vai ficar para a posteridade !

e dia 29 de agosto no próximo sábado ,vai ter dobradinha ,é o aniver da Vania e da loja ,estaremos todas reunidas novamente para comemorar com a nossa anfitriã esta data tão especial !!!


6 comentários:

roselene disse...

Adorei o post miga reporter, muito bom. E que tarde completa, né????? Tava tudo de bom e maravilhoso, e estes encontros estão cada dia melhor. E amiga te considero completa e não mais ou menos, táaaaaaaaaaaaaaaaaa.
bjs

Tatiana disse...

Adorei a reportagem!!! Me manda as fotinhos??? A resolução do bloguinho não fica boa!!!

Bjsssss

Cristina Tronco disse...

aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!a tarde estava demais!!!
nao posso perder a reportagem completa do teu blog! rsrsrrs
beijossssssssssssssssss

Dani Fai disse...

Tudo de bom né?

Amei teu post

Tatiana disse...

Miga! Quando é que a gente se vê?? Fiz tua ovelhinha hoje, e ir na lojinha de tecidos foi uma loucura, muitas idéias pipocando!!! Saí de lá e já comecei o LO da minha amiga, vou arriscar e fazer algo beeeem diferente!!! Sabes a data do próximo troca-troca? Não anotei e já viu, né?!
Bj

Dani Alonso disse...

Que post jornalístico!!!! adorei!! nossa tarde merece um post assim, foi muiiito especial. Eu não tinha pensado nisso mas gostei da tua idéia: trote nas calouras do tesoura!!!!!!
bjssssssssss