11.9.09

Tesoura,Papel e Chimarrão
Neste desafio cada uma de nós deve entrar no blog da Dani Alonso e escolher um dos trabalhos de scrap feitos por ela e liftar !A cada mês uma de nós será a "liftada" ,e desta vez liftamos a Dani
Lo Dani
Lift
Escolhi esta página ,porque adorei o papel centralizado e a renda de papel .Usei neste LO ,papel Fancy Paints de base ,o papel do meio carimbei e distressei todo para ficar manchado com a tonalidade de um azul bem clarinho .Usei renda de papel tamanho 25 cm,strass e jeans ,a mistura do clássico com o básico ,guipper e flores prima .



Tesoura,Papel e Chimarrão
Prontos para mais um desafio aberto?
Preguiça, Inveja, Gula, Luxúria, Avareza, Ira, Soberba/Vaidade... São vícios?? Inerentes à condição humana?? Qual é o seu pecado???
Neste desafio a proposta é mostrar qual é o seu pecado capital "recorrente", aquele inconfessável, ou nem tanto, mas que está sempre ali, pronto pra se manifestar!!

Olha que lindo que está o Kit para "quem cometer o maior pecado" ,estamos ansiosas meninas para vermos seus trabalhos ,participem ainda tem tempo ,é até o dia 27/09,um beijão e boa sorte !

Nenhum comentário: