10.9.09

Aquário

Ontem foi um dia muito especial ,eu ,a Ze ,a Sil e a Maria Helena passamos o dia na casa da Mara para fazer scrap ,mas claro que não só scrap .Fomos lá para rirmos ,brincarmos na Disneilândia de materiais da Mara como diz a Sil,estreitarmos nossos laços de amizade e nos aproximarmos mais das amigas .Como é bom estar junto de pessoas que gostamos ,dividirmos as horas com elas ...ai ,ai como é bom .Acho que o nome das nossas reuniões deveria de ser Scrap House Friend ! o que acham ? é assim Dani Fai que é o certo ,ou Scrap Friend House ,ou nenhum dos dois ,help Dani !!!Bom ,mas claro que faltaram a Dani Alonso e a Isabel ,a Tati ,a Tininha ,a Rose ,a Dani Fai ,as gurias vocês fizeram uma falta !!!!
Decidimos fazer um LO do nosso signo :
aquário :eu e a Maria Helena
leão : Zelandi e a Silvana
escorpião:Mara ,a  nossa anfitriã!


muitas risadas regadas a champagne ,ah.. o almoço estava um "Ispetácolo"


aqui uma vista parcial da mesa ,olha a pequena bagunça !e a Dona Cida ,mãe da Mara (que fez umas cuecas viradas maravilhosas para nós ,pena que não trouxe umas para casa para hoje ,com esta chuvinha ,cafezinho ...!)que nos contou peripércias da Mara quando criança com as amigas de infância ,rsrsrsrsrsr.

Signo de Aquárius



depois que terminamos os layouts ,aproveitamos que  sobrou um tempinho "inho" e fizemos o pap da flor de jornal .
Fizemos também  este vestidinho , que é feito apartir do círculo de escalloped .
Aí a Ze disse :"ah,eu queria uma bolsinha",fizemos ,e depois "ah,tinha que ter o sapatinho " ,saiu .
Mas a nossa amiga Ze ,não fez um e sim dois LOS ...fala sério ,ela é ultra ,hiper ,super rápida !!!!


Mara eu sei que deixamos tua casa com uma carinha de que um Tsunami passou por aí ,mas valeu cada segundo que passamos contigo e vamos repetir a dose na semana que vem na Sil. Beijos miiiiiiigas !!!

3 comentários:

Silvana disse...

Esse conjuntinho de vestido, bolsa e sapato ficou 10!!

Lúcia Thomaz disse...

Tânia,
Que tarde maravilhosa, hein??? O meu sonho é ficar bem rica e passar os dias só fazendo scrap!!! É claro que como vou ser bem rica, vou ter uma super disneilandia de materiais e uma casa bem grande pra convidar todas vcs!!!!
Fiz um selinho também (com a ajuda da minha filha - que tem 11 anos).Passa no meu blog e pega.Criei para dar para as amigas Super-Stars. A regra é dar pra todas as pessoas que quiseres!!!
Bjs

Maria Helena disse...

Miguinha.Tô com saudades. Como ficou lindo o teu LO.Ainda bem que não colei os detalhes no meu. Vou liftar todinho o teu (até parece que já não foi). Isto nem é liftar é furtar mesmo.
Amanhã vou na Artesanale me inscrever nos cursos de vocês, pois além de aprender é uma chance de passar mais umas horas agradáveis juntas.

Beijocas.