15.9.09

Mini álbum Stop

Vamos brincar de STOP !

Vi no blog da Adliz uma brincadeira em que ela participou e resolvi convidar minhas amigas a brincar também: de Stop .
Aquela brincadeira super agradável que fazíamos quando éramos "menores",melhor assim,rssrsrsr.Onde uma ia pensando no alfabeto e outra dizia Stop ,então apartir desta letra tinhamos que preencher uma tabela(?!) com várias perguntinhas ,entre elas cidade ,cor ,fruta ,flor ...vou confessar eu nunca ganhei ,ficava chateada ,mas não desistia !e hoje a brincadeira aqui é diferente ,cada uma das minhas amigas escolheu uma ou várias letras aleatoriamente e compôs um mini álbum que a princípio sugeri que fosse 17x25 e na vertical .
Mas depois ficou decidico que seria de qualquer tamanho mas que se mantivesse o formato vertical ,vou confessar que estou muito curiosa em ver os outros projetos e para mim a medida que fui montando o meu (que em alguns "quesitos " foi complicadinho )fui fazendo uma análise do que realmente gosto ,quais minhas preferências ,etc...deixei dois bolsos na primeira página para futuras fotos e a última página está imcompleta porque quero colocar as fotos dos projetos das friends.E na página da cor ,fiz um craquelê que há tempos tinha vontade de usar em um projeto .

Escolhi a letra T:

Letra

Nome

Cep:Tailândia e Turquia (conhecer:um sonho à concretizar)


Música



Comida
Na minha bolsa tem

Cor
Flor

Objeto e Roupa
Algo que amo ou melhor alguém(s) que amo !

Animal ( Tigre,o animal mais lindo que existe para mim !)
Filme:A casa do lago

Livro -Best Seller que virou um filme
Não vivo sem
o mini ainda não está pronto ,quero colocar na última página as fotos das amigas com seus mini álbuns ,amigas que brincaram comigo e que estou muito feliz por elas estarem fazendo parte deste projeto .

E estes saõ os mini álbuns das minhas amigas muito queridas ,Tati e Dani Alonso ,mas sei que faltam ainda mais amigas revelarem seus projetos ...rsrsrs.



Um beijo e um ótimo dia a todas !

11 comentários:

Dani Alonso disse...

eu amei fazer o meu!!!! não ficou tão lindo quanto o teu, mas serviu pra eu rfletir e relembrar meus tempos de quando era "menor".
Obrigada pela brincadeira!!!
bjssssss

Tatiana disse...

Ai Tânia, isso não vale!!! O teu está MARAVILHOSO, isso é até covardia - rsrsrs
Eu amei miga, adorei a brincadeira, é só fiz porque era pra participar contigo - do jeito que eu ando daqui a pouco entro em crise de abstinência de scrap!!! Tô com saudades, almoçando na frente do computador porque é o tempo que vou "parar" hoje... Obrigada pelo convite pra brincar!
Bjs

Solange Mendonça disse...

Minha linda, eu adorei!! Mas ainda não terminei....Bom, como hoje era o dia, não quis decepcionar, eu sei q é uma brincadeira, então coloquei sem terminar mesmo.... E o teu hein!!! Arrasou.... Tá fantástico. Bjooooooooooo

Silvana disse...

Não terminei!!!snifffffffff
Mas vou terminar!!!Assim que der..bjocos

Lúcia Thomaz disse...

Tânia, o teu também está maravilhoso!!!! ADOREI!!!
Conseguistes ser bem fiel à tua letra. Apesar de não ter feito parte da brincadeira (e isso é o que vale muito nestes passeios nos bloguinhos) é que a gente fica com a idéia "colada" no cérebro e, pelo menos eu, não vou descansar enquanto não fizer o meu.rsrsrsrsrs.
Depois eu mostro pra vocês!!!
Bjokas, amiga!!

Mara disse...

Amiga...vc abalou né...como a Tati falou..é covardia, ainda bem que não fiz o meu...iria passar vergonha kkkkkkkk
Ficou lindo...maravilhoso, tudo de bom...quero uma aula de como fazer um mini assim....~
Bjss

Fabiavila disse...

Esta QUAAASE pronto!!!! Ando completamente sem tempo. Mas Eu não esqueci. Nossa o teu ficou lindoL Tá, sou suspeita pra falar. Bjs, Fabiavila.

Moma'Scrap disse...

Oi Tânia! Tem desafio comemorativo no blog da Moma. ;)

Cristina Tronco disse...

ficou lindissimo tania!!!
amei a cor turquesa rsrsrs beijso

Conceição Fernandes disse...

Adorei a idéia!!! Ficou liiindo o teu álbum!!!

Mali Pering disse...

Tudo lindo! Também quro brincar. Bom findi. Bjos, Mali.