3.5.10

Brincadeira 7 - Scrap Playground

Meninas minha semana começou maravilhosa ,o meu LO foi o escolhido na brincadeira 7 do Scrap Playground!
Eu adoro o Play ,é um espaço  que para mim é uma fonte inesgotável de inspiração .Admiro todas as scrappers maravilhosas que fazem parte do Play ,cada uma com seu estilo único e inconfundível ,elas são talentosíssimas ,e não é confeti não !é a mais pura verdade !



Obrigado meninas do Play !
Um beijo e uma ótima semana a todas que passarem por aqui!

12 comentários:

Dani Fai disse...

Parabéns Tania !!!!

Lúcia Thomaz disse...

Parabéns Tânia!!!! Nós começamos bem a semana. Eu fui a escolhida do desafio do Five Bees!!!!
Bjssss

NANA R NASSAR disse...

meninaaaa...mais que merecido...amei a idéia de usar o porta chicle...kkk...qdo eu falo que nada deve ser jogado fora...kkkk

Mara disse...

Parabéns amiga...esse LO merece destaque em todos lugares mesmo.
Uhuuuu vai dividir o prêmio comigo? kkkkkkkk
Bjss

Jana disse...

LO really deserves recognitions. I was in love with it from the first moment I saw it!!! Congrats Tania - you are a master!

Aline Salmon disse...

OI Tania!!! Vi que vc ganhou a brincadeira la no Play!! Amei seu LO!!! Lindo lindo lindo!!! Totalmente merecido!!!! Ai não resisti e vim aqui conhecer seu cantinho!!!!
Beijocas!!!!! Parabens!!!!

Cindia Fallgatter disse...

Parabéns!
Esse LO é lindo demais!
PErfeito!

Beijos!

Pauline Incutto disse...

Parabéns querida!
Super merecido, pois teu LO tá lindão!
Bjs...

Cezar Ademar disse...

Parabéns, Tania! Vc merece, seus trabalhos são uma beleza!
Vc também é talentossissíma!

Bjos

Karla Juliana disse...

Parabéns Tanya, seus trabalhos são tão inspiradores mais que merecido.

Renata T disse...

Oi Ta, parabens!!1
Sua pagina esta maravilhosa, merecedor!!!
Beijos e boa semana ;o)

Lu Santana disse...

Parabéns profe!
Merecidíssima a escolha!
O LO ta lindíssimo.
Bjos