8.11.12

Guirlanda - Mail Box

 A Dani da Arte.1 pediu que eu fizesse uma guirlanda de Natal ,eu fiquei pensando por um longo tempo em como fazer uma guirlanda diferente ,já que em setembro eu havia feito uma guirlanda de Halloween e uma de Primavera .
Depois de muito pensar eu fiz uma guirlanda retangular ,mas ela não é uma simples guirlanda ,ela é 2x1 ,é um a guirlanda e um mail box ,a casinha é aberta nas laterais para colocar cartas ,cartões ,etc...
Para fazer a estrutura da guirlanda eu usei duas Molduras Classic(display) e tela de metal e para decorar :casinha ,trenó ,rena , anjo,pinjentes de natal ,moldura círculos em mdf ,estrelas em acrílico espelhado e máscara Flora Canto como aplique.
Os papéis são da Grafic 45 (uma coleção antiga ) ,flores do acervo pessoal e da Skandalosa Atelier ,galhos de Natal,botões ,envelopes ,passarinho ,ninho Prima  e muito gesso acrílico ,textura dourada ,verniz  ouro ...










Desafio da Guirlanda Arte.1

Novembro chegou com tudo na Arte.1!
O clima de Natal está por toda a parte! Mil idéias, muitas novidades, muita inspiração e muita alegria, sempre!!!
Para entrar DEFINITIVAMENTE no clima, que tal uma brincadeira super divertida, e que vai contribuir para deixar sua casa ainda mais LINDA neste natal!??



Para você saber de todos as regrinhas deste desafio é só clicar aqui !

Um abraço e uma ótima quinta-feira a todos !

4 comentários:

Rita Ribeiro disse...

Amiga do céu,vc definitivamente se supera cada dia mais,tenho muito orgulho dessa artista linda e talentosa que vc é,o projeto esta simplesmente de babar,maravilhosoooo em todos os detalhes,afffffff PERFEITO!

Claudia Ventura disse...

Simplesmente maravilhosa!
Já não tenho mais adjetivos para definir seus projetos... estou encantada!
Bjss querida!

Bárbara Caitete disse...

Nossa... como pode uma pessoa ter tantas idéias brilhantes! Definitivamente amei esse projeto! Pode liftar a idéia da casinha aberta pra cartas?
Bjs!

ANNA TORCHIA disse...

Que guirlanda MARAVILHOSAAA.....sensacional...bjssss