3.12.12

Altered - Árvore de Natal

A minha querida amiga Flávia Stefanelli do Blog Colorê Scrap convidou  três ex -DT'S para participarem  do Colorê este mês.
Foi um pedido muito especial e que eu aceitei com o maior prazer porque eu já fiz parte do DT do Colorê  e porque eu sou amiga e fã de todas as scrappers que já fizeram ou fazem parte do blog .
A Flavia pediu para as convidadas elaborarem  um Home Decor para servir de inspiração e para prepararmos a nossa casa para o Natal .
Como eu adoro uma árvore de Natal ,eu aproveitei para unir o útil ao agradável ,participar do desafio e fazer mais uma árvore de Natal ,já são 5 árvores aqui ema casa ,tem grande ,média ,pequena ...adoro!rsrsrs.
A árvore linda de viver que eu usei é um lançamento da Arte.1 ,ela é toda em mdf ,de encaixar ,tem em 2 tamanhos ,uma fofa !
Para decorar a árvore eu usei peças em mdf da Arte.1 ,flores de papel e botões da Skandalosa Atelier e muito gesso para lembrar a cobertura de açúcar de confeiteiro dos biscoitos de Natal ,além de pompons ,bengalinhas, docinhos feitos em feltro...













Esta é a árvore da Arte.1 que eu usei neste projeto ,ela é tão versátil que você pode fazer um suporte para docinhos com ela .
Flavia querida muito obrigado pelo convite ,eu adorei participar mais uma vez do Colorê .
Para você ver os projetos lindos de viver que a Ana e a Pati fizeram é só clicar aqui .
Um abraço e uma ótima segunda -feira a todos !

2 comentários:

Zilca disse...

Tânia minha linda quando eu acho que você já mostru tudo de lindo que você fez. Você me aparece com esta belezura. Maravilhosaaaaa.
Bjos

Claudia Ventura disse...

Que linda Tania... ficou perfeita... pensou em todos os detalhes! Amei!
Bjsss