2.12.12

December Daily - Aula 01/12

Ontem foi dia se fazer scrap ,rever as amigas ,dar boas risadas ,trocar presentes ,saborear comidinhas gostosas e ser feliz!
A aula foi na AMVVAR ,local batizado carinhosamente como Bat Scrap Local ,não sei extamente como chegamos a este nome tão incrível ,mas este é o nome e pronto...rsrsr .
No post de hoje eu  fazer um agradecimento a um casal muito especial ,quero agradecer a minha querida amiga Cristian e ao Alexandre (seu marido ) que nos cederam gentilmente um  espaço maravilhoso para as aulas .
Este espaço nos proporcionou  grandes alegrias e oportunizou novas amizades e encontros e reencontros no ano de 2012.
Cristian e Alexandre ,muito obrigado pelo incentivo ,pela amizade ,pelo carinho ,absolutamente por tudo!

Ontem choveu ,ventou ,faltou luz ,escureceu ,clareou ,abriu sol ,esfriou ,esquentou e nós fazendo scrap é claro!rsrsrs.



Vania ;


Cristian ;


Celisete ;


Anna ;

Visita e amigo secreto 

Quem passou lá na AMVVAR  ontem foi a Liliane ,ela estava com tanta pressa que não deu tempo nem de tirar uma fotinho , só deu tempo mesmo para um beijo e um abraço ,

E ontem só para variar um pouquinho nós fizemos mais uma Amiga Secreta ,pelo simples e maravilhoso prazer de trocar carinho e presentes com azamigas !rsrsr.


eu tirei a Ce ;


a Ce tirou a Anna ;


a Anna tirou euzinha ,eu amei os meus presentes !


a Vania tirou a Cris e a Cris tirou a Vania ;



Ontem eu ganhei tantos presentes ...


Eu adoro ganhar presentes e ontem as meninas  me deram coisas lindas de viver!
A Cristian me deu de presente uma caneca de ovelha ,vem junto com a caneca  uma ovelhinha de pelúcia muito foffis  ,preciso dizer que amei ?acho que não,rsrsr.
A Celisete  me deu um colar artesanal -lindo ,colorido e perfeito para usar no verão.
E a Vania me presenteou com uma caixa de sabonetes lindos e cheirosos ,junto com os sabonetes veio um cartão maravilhoso!

Meninas ,muito obrigado pelos presentes ,eu amei,são todos lindos !
Eu usei esta palavra lindo(s) muitas vezes porque eu achei tudo muito lindo mesmo !rsrsrs.
Eu não vou guardar os meus presentes  dentro de armários ou gavetas ,eu vou guardá-los no coração!

Meninas ,muito obrigado pela presença e pelo carinho .
Um abraço e um ótimo domingo a todos !

Nenhum comentário: