6.12.12

Carinho em forma de cartões

Eu gostaria de enviar cartões de Boas Festas  a todos os meus amigos e amigas ,mas infelizmente o tempo é curto e a maioria dos amigos viaja nesta época ,então a cada ano eu envio menos cartões do que gostaria.
Adoro receber uma carta, um cartão ou um postal, acho um carinho a mais , para uns pode parecer até antiquado, mas para outros é algo que ainda encanta e emociona .
Enfim ...mesmo em tempos de modernidade onde se parabeniza os amigos através das redes sociais ou por email eu vou enviar os meus cartões de Boas Festas.
Este ano eu vou enviar cartões artesanais feitos por mim e cartões da Ass.dos Pintores com a boca e pés ,os cartões são lindos ,verdadeiras obras de arte.Se você quiser saber mais sobre os Pintores com a boca e pés é só clicar aqui .
Junto com os cartões estou enviando pequenos mimos ,espero que meus queridos e queridas gostem dos cartões ,mimos ,etc...é carinho enviado pelo correio .

Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos !

3 comentários:

Neia Ribeiro disse...

Concordo, Não tem preço, quando recebemos algo feito com tanto carinho e de forma especial, é maravilhoso, eu amaria receber também, é muito gostoso, sem contar a alegria por ser lembrado, por alguém, valorizo muito isso,hoje em dia falta amor e cumplicidade entre pessoas, é sempre por enterece, e não porque simplesmente gosta! Amo ver seus trabalhos, cada um,tem uma forma especial e única, parabéns! Que Deus te abençoe, com muita saúde, paz e alegria na sua vida, e de sua família, que o ano de 2013 seja repleto de realizações e conquistas, que seja um ano abençoado na sua vida,mil beijos!!

Bárbara Caitete disse...

Com certeza todas vão adorar!!! Só o fato de ser lembrado já é um mimo! Tb dou muito valor a essas delicadezas!
Bjs!

Anônimo disse...

Que gesto lindo!!
Adoro receber um carinho pelos Correios tbm!
Mesmo com as redes sociais deveria ser um hábito preservado, né!?
beijos