17.4.13

Mini álbum Best Moments

Olá meninas !
Primeiro eu quero agradecer pelos comentários carinhosos e motivadores que eu recebi pelo post anterior ,como é bom poder dividir coisas boas com pessoas maravilhosas como vocês, obrigado de coração!
Atendendo a pedidos eu vou postar  na semana que vem umas receitinhas super gostosas , saudáveis e fáceis de fazer ,tenho certeza de que vocês vão adorar !
Eu não sou cozinheira e nem tenho a pretensão de ser ,mas ninguém reclama da minha comidinha ,rsrsrs.
Mudando de assunto ...rsrsrs.

Hoje eu trago para vocês um mini álbum que fiz usando o petg da Arte.1 ,quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por transparências ,é um caso de amor ! 
O petg da Arte.1 é um material ma-ra-vi-lho-so ,ele é leve ,fácil de cortar com o estilete e você pode aplicar sobre ele uma infinidade de técnicas ,é muito difícil eu fazer um mini e não usar o petg .
Eu fiz um passo a passo  da capa deste mini ,para você ver o pap é só clicar aqui .

Para decorar o mini eu usei uma coleção antiga da Cosmo Cricket - Circa 1934 , páginas em petg e palavras em mdf da Arte.1,tintas ,Alcohol Ink ,Rub -on metálico ,textura criativa ,etc...












Um abraço e uma ótima quarta-feira a todos !

7 comentários:

Claudia Ventura disse...

LindOoooo querida!
Bjkss

Rita Ribeiro disse...

Amiga que lindo,totalmente inspirador,vc arrasa muito nos minis!Amei!bjusssssssssssss

Scrap and Music disse...

Lindo como sempre!!!! bjs

Marcela Valadares disse...

Que sonho, quanta inspiração, simplesmente lindo Flor, parabéns!!!

PatiScrap... disse...

Tania querida seu mini ficou simplesmente um escândalo de lindo, como todos os seus projetos!! Amei de paixão tudo, cores, tema, papéis e cada detalhe, vou lá ver o seu PAP depois!
Amiga, tb quero deixar meus parabéns pelo seu post anterior e dizer que fiquei muito feliz em saber do resultado da sua determinação e persistência, viu! Muito bom ver os resultados positivos das nossas escolhas, né!! Parabéns, viu!! Bjão!!

Zilca disse...

Arrasando sempre Tânia.
Bjs

Gi Bueno disse...

Queridaaaaa, td sempre lindo qdo feito por ti...
Apaixonada, sempre!
Beijokas, Gi