28.6.13

Projeto- Transformação 350/dias - 64,5kg uhuuuuuuuuuuu!

Hoje eu estou mega, ultra, super, hiper feliz!!!!!!!
Porque? secretamente eu estipulei a meta de chegar aos 64,5kg para fechar redondinho a conta de 20kg a menos e eu consegui, agora cheguei ao peso que eu queria!
Dia 16 de julho eu completo 6 meses do Projeto- Transformação 350/dias ,ao longo deste período eu fui atingindo todas as minhas metas(fotos no post anterior),mas para atingi-las foi necessário muito foco, disciplina e determinação!
As tentações estão aí ao nosso redor no dia a dia, mas sempre vale lembrar o que lhe dará mais prazer: um doce ,um brigadeiro,uma fatia de pizza ou você vestir a calça tamanho "x" que tanto deseja ?
Eu não dei nenhuma escapada neste período ,nos dias em que batia aquela ansiedade ou aquela fome eu comia uma fruta a mais, uma barrinha de cereais a mais ou até um iogurte, eu aumentada a ingestão de alimentos saudáveis.
Então meninas é possível sim emagrecer com saúde,sem passar fome ou fazendo dietas malucas, se você aliar a  reeducação alimentar e os exercícios físicos com certeza irá atingir todos os seus objetivos, requer esforço, mas tudo o que vem com empenho é mais gostoso.
Não de deixem levar por fórmulas mágicas ou remédios milagrosos, infelizmente as pessoas querem  ser emagrecidas ,algumas até gostariam de deitar gordinhas e acordar magras,mas isso é possível só em sonho...

O mantra :foco,determinação e disciplina funciona e muito!!!!!!


Os exercícios :nossos amigos de todas as horas !!!!!!!!


abdominal ...


exercício no TRX...

Enfim amigas, hoje vou comemorar com um chá bem quentinho porque aqui está muito frio,agora se estivesse calor seria com água de côco!!!!!!!!rsrsr

Eu quero agradecer a todas as amigas queridas que deixam seus comentários e recados carinhosos aqui no blog ,cada palavra me motiva mais e mais a continuar em frente.
É maravilhoso poder dividir esta transformação!

Um grande abraço e um ótimo final de semana a todos! 

2 comentários:

RO MONTEIRO disse...

Nossa Tania!!! Parabéns!!
É tão bom ver a alegria de uma conquista como essa!!
Você é uma guerreira!!!!
Bjs

Georgia Visacri disse...

Tania, perfeito seu comentário de que as pessoas querem ser emagrecidas, é o que a gente mais vê por aí. FElizmente, estou contigo: não acredito em milagres para emagrecer por que eles não existem! Tem que suar a camisa, reaprender a comer e se sacrificar, sim, mas cada resultado vale a pena!

Parabéns, fico mega feliz por você e você está cada dia mais linda! Obrigada pela inspiração ;-)

bjs