21.7.13

Estou muito feliz !

Olá a todos !
Ontem eu participei de mais um campeonato em Caxias do Sul ,foi o Campeonato Gaúcho de Esporte de Força e para minha felicidade eu  tirei o primeiro lugar no Power Bíceps - Categoria Master (acima de 35 anos).
Desta vez eu treinei pouco por conta da viagem que fiz a São Paulo,minha rotina alimentar também mudou muito na semana que eu estava na Mega e tudo isto afetou e muito o meu desempenho ,mas mesmo assim eu consegui colocar em prática uma palavra que é o meu mantra na questão do esporte que é a superação.
Você ganhar uma medalha e concorrer com outras pessoas é muito legal ,mas você se superar a cada campeonato tentando dar o seu melhor é muito gratificante .
Eu já falei mas vou repetir...há 1 ano atrás eu estava com sobre-peso ,sedentária e sentada no sofá sem ânimo para quase nada ,hoje em dia a minha vida tomou um novo rumo,eu não  frequento a academia só em busca de uma melhor condição física ou definição corporal ,eu vou lá para treinar, para me preparar para os próximos desafios ,hoje com muito orgulho eu posso dizer que sou uma atleta amadora.
E o melhor de tudo isto é que eu e o Márcio estamos juntos também nos campeonatos,ele é o meu marido ,amigo ,parceiro e colega ,tem coisa melhor?não !
Agora o foco é melhorar muito e me preparar para o VII Campeonato Brasileiro Pré-Mundial de Esporte de Força (21/Set) e para o VIII Sul Americano (08/Dez).




A nossa academia ganhou o 2º Lugar -Academias do RS ,é muito bom fazer parte desta equipe!



As 23:00 não tem mais ninguém posando bem para a foto, todos com muito frio e cansados ,mas tudo isto compensa quando estamos com os nossos troféus e medalhas !
Parabéns a todos os atletas da Academia MS pelo esforço ,superação e determinação!
Meu muito obrigado ao Cleiton Leal que é um grande amigo,treinador e que no dia a dia incentiva a todos, super Cleiton você é nota 1000!

3 comentários:

Valéria Fischer disse...

Parabénsssssssssssssss!!!!! exemplo de força de vontade, e de que é possível. Saludos de Joinville - Bela e Santa Catarina.
Valéria Cristina

Georgia Visacri disse...

Tania, que legal, parabéns! Estou como você: a lista de benefícios que essa mudança de vida tem me trazido é imensa. E estou amando cada segundo!

Você é um exemplo de vida, minha querida ♥

bjs

Jenny Watson Blogs disse...

All of these images are looking fantastic. Thanks for the sharing.

Italian Homes for Rent