28.8.13

LO I love sheeps

Olá a todos!
Todo mundo coleciona ou já colecionou algo não é?
Umas coleções são para a vida toda e outras são passageiras,mas não importa o tempo e sim o tempo que dedicamos a nossa paixão.
Euzinha sou apaixonadas por ovelhas,não sei exatamente como ou porque nasceu esta paixão ,só sei que amo e ponto.
Quem me conhece sabe que uma ovelha balança e muito o meu coração,rsrs.
Na semana passada eu fui comprar papéis e na volta o que eu vejo ...um muro com ovelhas,pedi para o marido parar porque eu queria e muuuito fotografar a lindona, aproveitei e tirei várias fotos,o fotógrafo oficial foi o meu filho Rodrigo.
Sabe aquela foto que a gente ama? é esse o caso!
Para fazer a foto eu apliquei um efeito ,ela ficou com um colorido super legal!pelo menos eu achei...kkk.
Usei vários elementos para decorar a página,uns antiguinhos outros que ganhamos no Extravagance e boneca de feltro e palavra em acrílico espelhado da Arte.1.





boneca de feltro e palavra em acrílico espelhado da Arte.1;


botão de madeira de ovelha - um charminho a mais;



Foto original 


Aqui está uma parte da minha coleção de pelúcias e de canecas,estas fotos são antiguinhas,mas neste final de semana vou fotografar a coleção inteira.


Um abraço e uma ótima quarta-feira a todos!

6 comentários:

Dani Fai disse...

Lindo teu layout!!! O botão de madeira realmente está um charme.

Zilca disse...

Ficou demais Tânia, amei! Bjs

Rose Marques do Blog Scrap la Vie disse...

Oi Tania, seu LO ficou muito legal!!
Legal mesmo foi a surpresa de encontrar um mural com desenho de ovelha. Achei show!!
Bjs

Lolô Artesanato disse...

Ainn, também amo uma coleção, hehehe
já tive várias e algumas ainda continuo como a de canecas por exemplo, rs
a foto editada ficou linda e o layout tb
bjkasss
Leila

Aline Marengo disse...

Amei a página... super alegre! Que foto legal... amei!

Lila Moura disse...

Também tenho várias canecas!
Adoro!!!!!