27.8.13

LO Journey

Olá a todos!
Eu fiz esta página para participar da Brincadeira #7 - Viagem do Scrap Playground.
Quem propôs a brincadeira foi a Thaisa Salge ,minha amiga querida e mega talentosa!
Sabe aquele back que a gente faz uma vez e ama e se não ninguém notasse faríamos mas algumas centena de vezes? este é o caso, rsrsr.
Usei nesta página papel Bobunny(base) ,várias barras das folhas de scrap e vários embellis que estavam perdidos por aqui.
Adoro usar materiais mais antiguinhos ,eles são tão lindos quanto os atuais, pelo menos eu acho.






LO - Travel / 2012


Então,esta é a primeira página que fiz neste estilo ,acho que vou fazer só mais uma ,três não é demais não é?rsrs.

Um abraço e uma ótima quarta-feira a todos!

3 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Escandalosamente lindaaaa
vc sempre arrasa!
bjkass
Leila

ALINE disse...

Uau... Adorei a página! Lindíssima!

Marcia Valesca disse...

Ficou lindo demais Tanya!
Obrigada por brincar com a gente.
bjs