9.10.13

Mini álbum Oct 31- Halloween

Olá a todos!
Eu sou apaixonada por datas temáticas, adoro decorar a casa para o Natal, Páscoa e Halloween.
A casa fica aconchegante e especial, é tão bom olhar para cada cantinho e ver um Papai Noel , Coelhos da Páscoa e aranhas e caveiras por todos os lados.
A minha criança interior adora muito tudo isso, rsrsrs.
E esta paixão reflete diretamente no scrap, porque adoro criar projetos  inspirada nestes temas, a criatividade flui e muito!
Esta semana estou envolvida com projeto de Dia das Crianças,Dia dos Professores e de Halloween ,quase "tudojuntoaomesmotempo"!

Este mini álbum eu fiz com as fotos do ano passado, foi um Halloween especial...
Neste projeto eu usei pássaro em mdf, carimbo, página em petg, máscaras e acrílicos da Arte.1, flores da Skandalosa Atelier, álbum de chipboard da Grafica 66 e papéis Flávia Terzi.
A Flávia tem uma linha de papéis a Vintage, esta coleção é linda de viver, os papéis são perfeitos para fazer inúmeros projetos entre eles os de de Halloween!
Para você conhecer toda a coleção Vintage é só clicar aqui!
Além dos papéis da Flávia eu usei uma coleção antiga da Making Memories- Spooky Alley, sabe aquela coleção antiga e que a gente adora ? então, este é o caso.



pássaro em mdf da Arte.1;









carimbo da Arte.1 sobre petg , máscara com aplique...




-----------------------------------------

Nos anos anteriores eu fiz outros mini álbuns de Halloween ,um é um mini mais tradicional e o outro é uma dobradura.


Este foi o primeiro mini que fiz ,para você ver todos os detalhes é só clicar aqui.
As fotos são pequenas e não está lá estas coias, vou fotografar o mini novamente e trocar as fotos, mas cadê o tempo para fazer isto...


Este mini é super fácil de fazer ,você faz a base dele com apenas uma folha de papel.
Para você ver os detalhes é só clicar aqui.

Um abraço e uma ótima quinta-feira a todos!

Nenhum comentário: