15.12.13

Aula em Porto Alegre - Mini álbum Yummy

Olá a todos!
Ontem o dia foi muito especial, dia de rever azamigas, de aula de mini álbum, amigo secreto e por aí vai...rsrsr.



Amigo secreto - turma da manhã:














Amigo secreto - turma da tarde:









A nossa anfitriã a Conceição nos presenteou com estes lindos cupcakes natalinos!
Legenda: a anfitriã boicota a dieta da amiga...rsrsrs.




Eu ganhei dois presentes de amigo secreto e mais mimos das amigas.
Tem coisa melhor na vida que ser lembrada pelas amigas, ganhar presente escolhido com o coração e com carinho?não tem!

O projeto da aula de ontem foi o mini álbum Yummy,eu fiz este projeto em out/2010,mas mesmo ele sendo um bom velhinho as meninas sempre o amaram,rsrsr.


Meninas ,eu quero agradecer a todas pela presença e pelo carinho, meus dias são muito mais felizes quando estou com vocês ,é uma grande troca porque eu ensino o pouco que sei e recebo muito em troca.
Obrigado mais uma vez Thaís,Cla,Conceição,Eliane,Anna Esther,Ana Tadioto, Sol, Renata, Kaliza, Sandra e Rosangela pelo dia maravilhoso de ontem.
Desejo a todas um final de ano maravilhoso!

Nenhum comentário: