20.1.14

LO Simplicity

Olá a todos!
A minha amiga Patrícia Di Lorenzi Barbosa me fez um convite muito especial no final do ano passado, o de participar de um projeto único e muito especial: o Projeto Anual -12 Virtudes.
Para vocês entenderam do que se trata aqui está o texto que ela postou no blog Pati scrap:

Olá!!
Vamos ao nosso primeiro projeto neste novo espaço!
Em outubro do ano passado a revista Vida Simples, da Editora Abril, completou 11 anos. Para comemorar fez algumas modificações em sua estrutura, que passou pelo tipo de papel usado, até a encadernação e conteúdos publicados. Com essas mudanças, lançou uma nova série de artigos que fala sobre as Virtudes Possíveis, um total de 12 valores meio esquecidos ou pouco utilizados no nosso dia a dia, mas que podem nos ajudar a enxergar a vida com outros olhos e nos tornar pessoas melhores. 
Lendo sobre os assuntos, achei que os temas abordados seriam interessantes como reflexão e como inspiração para o scrapbook! Mas o que é uma virtude!? Segundo artigo da revista, assinado pelo jornalista José Francisco Botelho “…virtude é a capacidade de agir de forma mais humana possível – exercer ou buscar, por meio de um esforço consciente ou de um talento inato, as excelências específicas do nosso legado humano. Ou seja: praticar a humanidade.”
Então inicio o ano com este projeto para 2014: 12 Virtudes! 
Como as virtudes estão sendo publicadas uma a uma, a cada edição da revista, faremos uma página a cada mês, começando hoje! Ao final do ano teremos um álbum anual diferente, com 12 virtudes realmente possíveis de serem utilizadas na nossa vida prática e registradas em scrapbook! O tema de janeiro é: Simplicidade!


As coisas mais simples são as que  fazem bem a alma e ao coração, eu sou super simples, quem me conhece pessoalmente sabe disso.
Muitas coisas simples me fazem feliz e uma delas é ler.Ler é simples,não exige nada de você, você só precisa estar ali de coração aberto e sem reservas...


Esta linda flor que usei na página é da Skandalosa Atelier;



Este projeto é fascinante e também difícil ,a primeira virtude digamos que foi fácil ,mas as outras ...É um grande exercício criativo!
Eu ,a Pati e a Edna Stofmmel estamos participando deste projeto maravilhoso.
Para você ver as interpretações destas scrappers super talentosas e criativas é só clicar aqui: Pati Scrap , Edna Stofmmel .
Um abraço e uma ótima tarde a todos!

8 comentários:

Scrap your Cupcake disse...

Simplesmente amei!
Tanto a ideia das 12 virtudes qt teu primeiro LO!
Gostaria mt de participar deste desafio!
Tem como??
Bjaoo

Virgínia Vilela disse...

gamei!!!!!!! Em tudo!!!!!!!

Anônimo disse...

Tania, adorei a ideia!
Seu LO está maravilhoso! sem falar nessa foto linda!
beijos

Zilca disse...

Amei Tânia e o Lo simples e divino. Bjs

Ana Luisa disse...

Tá muito linda a página !!!

Eu super amei a proposta de vocês, muuuuito legal!!!

Bjs e Feliz 2014!!

PatiScrap... disse...

Tania querida, amei a sua página!! Simples, clean mas rica e cheia de detalhes ao mesmo tempo... como pode?! ...rs! Bem, acho que todas nós usamos o branco como fundo, mas tb branco é tão simples, tão básico, branco é branco, né! E ao mesmo tempo ele pode ser o início de novas cores! Tb adorei a sua foto, o tema (livro) que vc usou para explicar a virtude e a frase!! Tudo perfeito amiga! Bora para a próxima virtude então! Obrigada por participar!! Bjs!!

Lü Sielskis disse...

Adorei sua página e o projeto!!
Vou participar, para pode voltar a cria páginas 30x30...depois dos Smashes nunca mais fiz...

Beijos¨*

Fragmentos ao Sol disse...

Tânia, sua página ficou linda. A foto é maravilhosa e remete a simplicidade mesmo. A idéia de trabalhar 12 virtudes também é muito legal.