24.8.14

LO Amor próprio

Olá a todos!
Por aqui está um lindo domingo quente e ensolarado, eu amo o clima assim.
Definitivamente eu não suporto o inverno, tenho horror de sentir frio, entre outras coisas o frio me deixa até mal humorada, acho que tem um diagnóstico para o que sinto no inverno: depressão sazonal, rs.
Hoje eu aproveitei e tomei sol pela manhã, foi ótimo tirar o "mofo do inverno", este calor me inspirou e muito, estou com mil e uma ideias mesmo sabendo que a semana que vem terá friaca e que provavelmente a temperatura irá chegar perto de 0º novamente,aff...coragem!rs.

Mas mudando de assunto, estou participando de um projeto super legal , é o 100 dias de amor próprio.
Um projeto leve, que nos faz refletir e muito sobre o que é se amar verdadeiramente, nem sempre a resposta é simples, mas encontrá-la é um ótimo exercício.
Para a postagem de hoje eu pensei em fazer algo do tipo banner, fiz a máscara, depois o carimbo e ia ficar por aí, mas virou um LO, foi a página mais rápida que fiz na minha vida de scrapper, levou 20min e ficou pronta, um record para mim, acho que vou adotar esta técnica,hahaha.






 -----------------------------------------------------------------------

Eu adorei este projeto assim que eu o conheci, vale a pena conferir!


Projeto #100diasdeamorproprio

Permita que o amor-próprio mude a sua vida


E se nos amássemos incondicionalmente?

E se honrássemos o nosso corpo e a história que ele carrega?
E se o nosso sonhos fosse maior do que a de apensas ser magra?
E se gostássemos do que vemos no espelho?
Imagine só a mudança radical que teríamos nas nossas vidas. Imagine todas as horas desperdiçadas murchando a barriga de frente para o espelho, esticando o rosto, mudando o cabelo, reposicionando os seios. Calcule tudo isso e reverta em horas de produtividade, diversão ou descanso, não seria maravilhoso? Imagine como o seu mundo seria se você decidisse se amar radicalmente.
Para você saber tudo sobre o projeto é só clicar aqui!
Eu estou compartilhando as minhas fotos lá no Face e no Instagram, umas tem legendas e outras só a imagem, porque as vezes uma imagem vale mais do que mil palavras, não é?


Um abraço e um ótimo final de domingo a todos!

3 comentários:

Julia Cotrim disse...

Tânia sua página ficou divina, bem do jeitinho que gosto, linda e original! Beijos e boa semana! :)

angel disse...

Piękna praca, bardzo mi się podoba :)

Lili® Rampon disse...

Esta página está linda!! E os corações são uns doces!! Adorei! Bjs