23.8.14

LO My glasses

Olá a todos!
Então, depois que a pessoa faz 4.todos a coisa é complicada e o óculos passa a fazer parte da vida,rs.
Eu andava bem feliz, lépida e faceira achando que eu tinha uma visão privilegiada, doce esperança até ir visitar a minha oftalmo, o diagnóstico: óculos para perto.Ok, eu aceitei mas claro que não poderia ser qualquer óculos, tinha que ser uma armação super discreta como a pessoa aqui...men-ti-ra!hahaha.
Depois de muito procurar eu achei um óculos que é " a minha cara" ,olha o trocadilho, hehehe.
Nada melhor que uma página para deixar registrado este momento de transição,wow!
Eu usei triângulos no background para fazer uma alusão a crescente necessidade do uso do óculos, o tempo vai passar e a necessidade aumentar, fato!
Usei os materiais de sempre: tintas, sprays, aquarelas, textura acrílica...








Um abraço e um ótimo sábado a todos!

Um comentário:

Lili® Rampon disse...

Adorei! Óculos e LO lindos como a pessoa que os usa e faz!!
Beijos!