22.8.14

LO New day

Olá a todos!
A minha amiga Julia Cotrim criou um projeto maravilhoso e desafiador, eu conheci o projeto no início do mês e amei!
Vou participar porque é um projeto muito especial, ele nos faz refletir e nos propõe uma viagem interior.

A proposta da Julia:
"Começo hoje um novo projeto que com certeza fará um bem enorme à minha alma e meu coração.
Um projeto idealizado por mim. para que possa fazer uma linda viagem interior.


NO REGRETS e um futuro pleno de paz e sem arrependimentos.
Sem arrependimentos pelo o que não fiz.

"Solte suas amarras. afaste-se do porto seguro. agarre o vento em suas velas. explore. sonhe. descubra."
{mark twain}

Serão projetos mensais, livres, mas sempre com algum tema e para mim UM JOURNALING É IMPRESCINDÍVEL!Por menor que seja e que todo mundo possa ler.
Será uma forma de dividir minhas experiências com todo mundo! :)
Claro que vou adorar se você me seguir nesse projeto.
Crie, sinta com o coração e quando publicar seu projeto nas redes sociais ou blogs não se esqueça de escrever #noregretsjuliacotrim.

                                                        --------------------------------------------


Eu fiz um projeto mais clean, usei uma folha de papel de base, papel vegetal, alguns embellis e recortes da Silhouette.
E não poderia faltar tintas, rub-on, aquarelas, Zazz e as lindas máscaras e carimbos da Zarza Laser.




Meu journaling: " Existe um milagre em cada recomeço." Herman Hisse






Para mais informações sobre o projeto e para ver as lindas criações da Julia Cotrim é só clicar aqui!
Um abraço e uma ótima sexta feira a todos!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Ô minha linda que coisa boa ver você participando desse projeto com uma página tão linda, tão especial e tão cheia de emoção! :)

Lili® Rampon disse...

Muito legal tua página! Como disse a Julia, uma página muito especial!!