26.4.15

Muitos minis...

Olá a todos!
Semanalmente recebo emails de amigas que gostam dos meus projetos perguntando se tenho algum mini álbum para pronta entrega, atendendo a pedidos resolvi fazer alguns projetos para venda.
Todos os projetos são criados por mim, uns são inspirados em projetos meus mais antigos e também tem os que são exclusivos,  não tenho material para reproduzir mais uma unidade.

Como funcionará a venda:
1) kit: projeto + embellis surpresa de brinde (vou enviar alguns mimos que combinam com o projeto para você decorar o seu mini álbum).
2) envio: pelo correio e você escolhe se deseja receber a sua encomenda por pac ou sedex.
3) reserva: somente através do email tania.martyns@ymail.com
4) pagamento: valor do kit + envio do correio, o pagamento será realizado por depósito bancário.
Fornecerei o número da conta pelo email da reserva.

Hoje estou postando a capa dos minis, a partir de amanhã postarei os projetos individualmente com a descrição referente ao tamanho.








 Amanhã eu volto com os minis!
Boa noite e uma ótima semana a todos!


Nenhum comentário: