8.9.15

LO Close to 4.3

Olá a todos!
Todos os anos eu faço uma página antes do meu aniversário, como em janeiro eu não estava muito bem não fiz, mas ela saiu em setembro e a inspiração veio do Desafio de Setembro> Primavera > Zarza Laser.
Fiz uma página bem perua ou quase isso...rs, usei muitas flores e coloquei um filtro dos sonhos bem grande, se tem algo que me fascina é o Dreamcatcher.
O Dreamcatcher  é  um amuleto de cultura indígena ojibwa ou chippewa.Os Ojìbuas aceitam que quando a noite cai o ar se enche dos sonhos bons e ruins.Alguns destes sonhos, mesmo sendo pesadelos podem conter uma mensagem importante do Grande Espírito para nós. É justamente para separar estes sonhos e energias ruins que existem os dream catchers).

O Desafio da Zarza é o seguinte:
Setembro chegou meninas e com ele toda a exuberância e beleza das cores que a  Primavera, estação mais bela do ano nos traz!
E é nessa vibe super conectada com a natureza que quero propor nosso desafio desse mês, convidando-as a escolher uma Flor que seja a sua paixão para ser a inspiração, você poderá simplesmente usar a cor dessa flor no seu trabalho, ou sua foto, ou encher seu projeto de flores, esse projeto é livre podendo ser um LO, Home decor, Altered, Mini album ou PL onde você deverá usar 2 peças Zarza dentre chipboards, máscaras, títulos, carimbos...
Para você ver os lindos projetos do time e saber mais sobre o desafio é só clicar aqui! 

A flor que eu escolhi foi a rosa, tem várias versões dela na página e os dois produtos Zarza que usei foi a pena em mdf e a uma máscara. 






Abaixo estão as páginas dos anos anteriores, o legal é ver a evolução ( ou não...rs) do meu processo criativo, por coincidência a página do ano passado tem o mesmo combo de cores e o formato "varal".






Desejo a todos uma ótima terça feira!



3 comentários:

Lü Sielskis disse...

Minha linda, vc arrasa sempre!!!!Amo muito seu estilo...e sou super fã!!
Beijos e volteeee pelas bandas de cá para um café com scrap!!!

Marcela Valadares disse...

Amoooooo suas criações e essa idéia super sua de fazer páginas anuais é muito legal, fiquei muito feliz com a sua participação no meu desafio desse mês viu, bjus querida!

Naiara disse...

Eu adorei essa ideia de uma página para cada aniversário.
É a evolução dos trabalhos é incrível, especialmente entre a primeira e a ultima!
Muito lindos seus trabalhos.
Obrigada por participar do nosso desafio!
Bjs