21.9.15

LO Love & Coffee

Olá a todos!
Eu sou apaixonada por café!
Não fumo, não bebo, cortei o açúcar, o glúten, a lactose...mas não toquem no meu café, deste eu não largo de jeito nenhum, rs.
Amo o sabor, aroma, textura; café novinho quem não gosta não é?
Já fiz vários projetos com o tema, não estava nos meus planos fazer mais uma página mas quando vi este papel com o canto inferior direito com manchas que lembravam marcas de café não teve jeito, ou melhor o jeito foi fazer mais uma página.
As flores são feitas de filtro de café, elas são de dois modelos antiguinhos, mas sempre ficam fofas.





Alguns projetos com o tema:





A página da direita foi uma das primeiras páginas que fiz, tenho o maior carinho por ela! 

Desejo a todos uma semana maravilhosa!

Um comentário:

Andréia Pereira disse...

Adorei! Quanto amor pelo café hehe! Beijos