29.3.17

LO Time...

Olá a todos!
Estava com saudade do blog e do scrap, mudei o scrap canto de lugar e a mudança me fez sentir uma vontade enorme de cortar papéis, jogar uma tinta básica, rs.
O scrap canto ficou arejado, claro, com um espaço bom...inspirador!
Comecei a separar os materiais para fazer uma página e mil e uma ideias brotaram, agora é só colocar em prática e tem de tudo um pouco, de vários estilos, enfim...liberdade de criação.
Quando comecei a fazer scrap em 2007 seguia muitas regras do scrap, agora as únicas que mantenho são: foto e título porque não tem como eliminá-las, rs.
Para dar o pontapé inicial decidi participar do Desafio Monocromático do Scrap Guys lá no Face, separei os materiais e fui fazendo a página, no final percebi que ela ficou "meio monocromática", mas eu gostei e pronto.
Adoro usar muitos elementos nas páginas e casa papelzinho ou embellis tem um motivo e um porque de estar ali, os elementos substituem o journaling na maioria das vezes,  daqui a alguns anos quando olhar para esta página lembrarei porque coloquei este sofá de transparência, a borboleta, a maçã ou os telefones antigos.
Acho que seu projeto tem que dizer algo para você, tem que ter o significado que você quer dar, ou simplesmente não "falar nada" e sim ter uma estética incrível.
A escolha é sua e quando esta verdade para a ser a prioridade você cria para ser feliz!





 Desejo a todos uma quarta- feira maravilhosa e abençoada!

Nenhum comentário: