18.5.17

Projeto: 30 projetos em 30 dias

Olá a todos!
Comentei no post anterior sobre o desafio de criar 30 projetos em 30 dias, estabeleci algumas regrinhas, mas nada muito rígido e fui criar.
Usei materiais antigos, testei novos formatos, soltei as amarras, liberei a criatividade e coloquei a tesoura e o estilete para trabalhar.
O resultado: 27 páginas, 2 altereds e 1 mini álbum.
Só segui o sketch em uma página porque participei de um desafio do Scrap Spots lá no face, no mais fui seguindo o curso natural...
Em momento algum quero parecer ingrata com o que vou dizer, fui DT de vários blogs e o que me limitava e cansava um pouco era de seguir os sketchs, não pelos sketchs em si, mas porque eram sempre muito, muito parecidos, em algumas vezes era só virar o "novo sketch" e ele era praticamente igual ao anterior, assim o trabalho parecia repetitivo e nada inovador, fora a paleta de cores que em muitos casos não colaborava com a criatividade...
O sketch é sempre um desafio, mas ele pode ser desafiador de fato, não é?
Enfim, agora a ideia principal é de seguir a intuição e manter a motivação em alta!

Sobre o desafio, fiquei bem satisfeita com o resultado, em alguns momentos travei, em outros as páginas já estavam "prontas", o que é normal para quem faz scrap.
A cabeça continua fervilhando de ideias, mas o ritmo vai diminuir um pouquinho e as postagens também.

Agradeço de todo o coração a todas as visitas aqui no blog, que para a minha felicidade foram muitas e aos comentários carinhosos!
Obrigado, obrigado, obrigado! 
Abaixo todos os projetos do desafio:































Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma quinta-feira feliz e abençoada!

2 comentários:

Julia Cotrim disse...

Quantos trabalhos lindos minha querida Tania! Bem do seu jeitinho, alegre, free e cheio de criatividade! Adorei! :) Beijos! Saudades!

Bi Medeiros disse...

De encher os olhos ver a "colheita" desse seu super desafio... e muito inspirador, nesse mundo onde o scrap parece ter encolhido, com tanta crise, falta de tempo, excesso de trabalho! Gostoso ver que tem gente que continua mantendo esse hobby delicioso, uma verdadeira "arteterapia" que eu amo. Adorei seus trabalhos! Beijocas e força sempre